sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dia decisivo para o Varzim

O Conselho Varzinista reúne-se esta noite para decidir o futuro do clube depois do vazio directivo criado pela ausência de listas candidatas às eleições para escolher o sucessor de Lopes de Castro.

O mais provável é a solução passar pela nomeação de uma comissão administrativa, como tem sido aventado. O jornal A Bola adianta que durante o dia de hoje, é provável que surjam garantias financeiras por parte da câmara, e o Record escreve que um ponta de lança da Académica estará a caminho da Póvoa, por empréstimo. Trata-se de Vouho, 22 anos, natural da Costa do Marfim.

Antes da reunião dos conselheiros alvi-negros, realiza-se uma homenagem a Adelino Miranda da Costa, ex-presidente da Junta de Estela, recentemente falecido. O Varzim irá reconhecer ao sócio número 1785 pelo apoio e colaboração prestados ao longo de 23 anos de filiação.
A cerimónia está marcada para as 6 e meia da tarde no cemitério da Estela.

No plano desportivo a equipa faz hoje o ultimo treino antes da viagem a Covilhã onde amanhá joga a partida em atraso da 15º Jornada da liga de honra.

Entretanto, o defesa esquerdo Rui Coentrão da equipa junior está convocado para representar a selecção nacional sub 18 nos jogos da preparação frente á Estónia na proxima semana.

in: Radio Onda Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário