domingo, 27 de junho de 2010

Entrevista ao Tiago Terroso


A 2ª pessoa que entrevistei foi um dos mais recentes reforços do Varzim. O seu nome é Tiago Terroso (ex. rio ave).

O por quê de seres futebolista ?


Porque foi sempre o que fiz praticamente desde que nasci. Comecei jogar logo de muito pequeno nas ruas das Caxinas, era o que se fazia na altura...só jogar futebol! Mais tarde, quando tinha 10 anos, fui tentar a sorte ao rio ave. O mister gostou de mim e tudo começou aí...

Preferes jogar a lateral ou a médio ?

A minha posição foi sempre médio, só que esta época que passou tive que desenrascar a lateral, devido aos meus companheiros laterais estarem lesionados, mas claro que a minha preferência é médio !

Qual o teu jogador favorito ?

O meu favorito já não joga actualmente, é o Zidane.

Queixas-te de poucas oportunidades no rio ave ?

Acho que devia ter jogado mais, todo o jogador ambicioso como eu, quer jogar. Mas as oportunidades que me foram dadas, eu penso que soube aproveitá-las, logo saio do rio ave com a cabeça levantada !

Como descreves a tua época no Pampilhosa ?

Foi uma época muito boa para mim, comecei realmente a ter ritmo competitivo do futebol sénior, joguei os jogos todos e fiz 6 golos. Foi uma época muito importante para mim, fiz boas amizades e as pessoas responsáveis do clube sempre foram muito sérias e excelentes comigo.

Como apareceu a proposta do Varzim ?

Isso foi com o meu empresário, ele falou-me já há algum tempo do Varzim, nós andávamos a estudar algumas hipóteses que havia na altura para mim. Depois o Varzim ligou-me a dizer que queriam que eu fosse para lá. Fui lá ao Estádio conversar com eles e gostei muito do que ouvi, é gente que está a acreditar muito em mim, e quando assim é, um jogador como eu que precisa de jogar e está com vontade para tal, não pensei duas vezes e optei pelo Varzim ! Gostei muito das pessoas do Varzim, foram muitas sinceras e honestas comigo...

Quais os teus objectivos para a próxima época ?


É ajudar o Varzim a fazer uma boa época. Quanto a objectivos pessoais é jogar o mais possível e tentar fazer uns golitos...lolol

O que tens a dizer sobre o Varzim ?

O Varzim sempre foi um clube contra quem eu joguei como rival nas camadas jovens, sempre tive amigos no Varzim e dou-me muito bem com gente da Póvoa. Neste momento o Varzim é o meu clube e vou dar tudo em campo pelo clube. É um clube com carisma, com história e que merece respeito !

O que dizes aos sócios e simpatizantes do Varzim ?

Neste momento digo com certeza que podem contar da minha parte muito trabalho e dedicação ao clube !

O que dizes dos Ultras Varzim 08 ?


Acho que é sempre bom um clube ter a sua claque, pequena ou grande não interessa. O importante é os jogadores sentirem que não estão sozinhos e que está lá gente a puxar por nós, nos momentos bons e maus. E conto com os Ultras Varzim para isso, poucos ou muitos não interessa, interessa é puxarmos todos para o mesmo lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

tampas boa sorte maninho tudo de bom que sejas feliz mostra a tua raza.........

força rio ave ass gaivotiva dos infantis

Rasputine disse...

Enviamos-vos um convite. Gostavamos de ter representantes de todos os clubes no blog. Podem postar quando querem divulgando noticias do vosso clube/clauque. cumprimentos
www.asegundaliga.blogspot.com

Postar um comentário