segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Varzim empatou 2-2



Após ter estado os 90 minutos a vencer, o Varzim deixou-se empatar após um grande erro de Marafona e que culminou no auto-golo de Campinho.
Com um estádio bem composto e com os ULTRAS VARZIM 08 a apoiar, o Varzim adiantou-se cedo no marcador, logo aos 13 minutos, após livre marcado por Mendes e o extremo Gonçalo Abreu inaugurou de cabeça o marcador.
Aos 16 minutos, com Tó Figueira fora dos postes, o médio Paulo Henrique não aproveitou uma grande oportunidade de aumentar a vantagem varzinista.
Ao minuto 27, o avançado português, experiente, Bock empatou a partida.
Aos 36 minutos, o defesa do Freamunde, Luís Pedro fez falta dentro da área sobre Bruno Moreira e viu o 2º amarelo e consequente expulsão. O mesmo Bruno não falhou o penalti e aumentou a vantagem poveira.
Na 2ª parte, o Freamunde apareceu com duas mudanças, fazendo entrar Tarcísio e Brandão e fazendo sair Marco Cláudio e João Paulo.
O recém-entrado, Tarcísio cruzou para a cabeça de Cascavel, o melhor marcador do Freamunde com 8 golos e dos melhores da Liga Vitalis, que falhou o golo por pouco.
Ao minuto 82, Paulo Henrique poderia ter ampliado a vantagem, todavia o remate embateu na defesa visitante.
Aos 93 minutos e com os ULTRAS VARZIM 08 sempre a apoiar o Varzim, Marafona após livre de Kika agarra a bola, no entanto larga-a e esta bate no pé de Campinho que fez assim o injusto empate.

Jogo no Estádio do Varzim
Assistência: 1668 espectadores (23,00 & de ocupação)
Árbitro: Cosme Machado (Braga). Acção disciplinar: Cartão amarelo para Luis Pedro (25' e 36'), Tarcisio (50'), Brandão (57'), Marco Tiago (69'), Telmo (87'), Cascavel (90'+3); vermelho por acumulação de amarelos para Luis Pedro (36').
Ao intervalo: 1-0. Marcadores: 1-0 Gonçalo Abreu (13'), 1-1 Bock (27'), 2-1 Bruno Moreira (37', g.p.) e 2-2 Campinho (90'+3, p.b.).
VARZIM: Marafona; Caetano, Campinho, Pica e Telmo; André André (Nelsinho, 60'), Tito, Paulo Henrique e Gonçalo Abreu; Mendes (Ruben Saldanha, 85') e Bruno Moreira (Lelo, 75').
Suplentes: Jefferson, Pedro Santos, Tiago Lopes, Vítor Júnior, Nelsinho, Lelo e Ruben Saldanha.
FREAMUNDE: Tó Figueira; Raviola, Luís Pedro, João Paulo (Tarcisio, 45') e Marco Tiago; Luíz Carlos, Emanuel, Kika e Marco Claúdio (Brandão, 45'); Bock (Bertnho, 58') e Cascavel.
(Suplentes: Peraltinha, Tarcísio, Gustavo, Bertinho, Júnior Maranhão, Brandão e Nuno Silva).




Fotos e vídeo de Lobos do Mar





JUNTA-TE AOS ULTRAS VARZIM 08 E VEM APOIAR O ENORMÍSSIMO VARZIM !!!

2 comentários:

Curva disse...

visitem e comentem

www.vidanacruva.blogspot.com

Lobos do Mar disse...

RUI BARROS: um "europeu" na Póvoa

Veja mais em:
www.adeptosdovarzim.blogspot.com

E faça o seu comentário


Saudações Varzinistas

Postar um comentário